25 de abril de 2013
Eu choro porque não posso te ver, choro na solidão do saber, mas porquê ?
A distância corrói cada cantinho do meu coração, fazendo com que se abra minha alma para as energias ruins.
Sozinha com o inimigo... Ele mostra insegurança, medo, mágoa, amor, saudades... Mostra meus olhos, um reflexo distorcido da janela de minha alma. Vejo escorrer por ele, líquido transparente, amargo, talvez não seja, na maioria das vezes, tão transparente assim...
Minhas mãos me servem de toalhas de amor, para enxugar de vez, todos esses sentimentos que me fazem derramar lágrimas e alagar a alma.
Tenho medo da escuridão, mas não a física, tenho medo da escuridão de meus pensamentos, insanos e que passam longe da verdade, mas cadê você para me dizer isso ? Quando uma mentira é contada muitas vezes, deduz-se que é uma verdade.... Dúvidas que com você pareceriam ridículas, mas que agora, para mim, fazem todo sentido.. Nunca pensei que um dia eu estaria nessa situação, mas a vida tem um jeito ingrato de nos ensinar a ser fortes.
Mas ai é que está, como ser forte ? Por que ser forte ? Para que ? Para quem ? Hein ? Alguém pode me ouvir ? Ah..... é..... o inimigo ! Quem diria, meu único amigo .
Vejo uma lagrima cair e logo ser sugada pela indiferença de meus lençóis.
Quem se importa ? E se eu desistir ? Será que alguém vai dar conta se eu sumir ?
Estou tão sozinha que até mesmo o inimigo cansou de refletir tudo o que eu já sei... Mais uma vez, cadê você para me dizer que eu estou errada ?
Talvez eu nao esteja, e seja por isso que fui afastada das pessoas que poderiam ir contra o desejos de meus inimigos... Esperto, isso me parece jogo sujo ! Indiferente, o que importa é que, honesto ou não honesto, ele está, mais uma vez, vencendo esse jogo !

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.